As empresas estão cada vez mais cientes da importância da internet e das redes sociais. Que o diga a Playboy argentina, que inventou uma maneira criativa de aumentar seus seguidores no Twitter e ainda ganhar um bom número de publicidade gratuita. A revista atingiu o objetivo através de um projeto chamado TwittGrid. Ele consiste de uma imagem dividida em pequenas células, ou grids. A cada 15 retuítes de seus mensagens no Twitter a Playboy liberava uma dessas células, que mostrava um pedaço da imagem em que uma modelo aparecia nua.
A modelo em questão era a bela Maria Paz Delgado, que pousara nua nas páginas da revista. A promessa da promoção era o de liberar imagens inéditas do ensaio da modelo. A imagem aparecia completa depois de cada uma das 30 células do tal grid era liberada. O sucesso da campanha no Twitter foi tão grande que em apenas uma hora todas as fotos da modelo foram reveladas.
sábado, 26 de maio de 2012
Playboy argentina usar Twitter para divulgar fotos de modelo nua
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário