Por Deoclécio Galvão, de Cascavel – CE.
O Partido dos Trabalhadores de Cascavel definiu, ontem, 24/06, em seu Encontro Municipal a chapa de pré-candidatos a vereadores da agremiação, assim como a possível coligação que fará com outras siglas para a disputa majoritária e proporcional.
Decidido através do voto dos delegados ao encontro, o partido referendou o que já estava previsto: o apoio à chapa majoritária composta por PHS e PC do B.
A chapa proporcional petista que irá disputar a próxima eleição para a Câmara Municipal possui duas mulheres e cinco homens, que são: Ana Lúcia Gonzaga, Ana Célia Oliveira, Darckson Lima, Luciédson, José Airton, Ivo Miranda e Ailton Dantas, sendo que este último tenta retornar à Câmara, onde já foi vereador.
O PT hoje possui um representante na Câmara Municipal, trata-se do vereador Beto, todavia, o mesmo não postulará a reeleição, impedido pelo partido por ter infringido regras internas e estatutárias da agremiação.
O arco de aliança que, provavelmente, formará a coligação proporcional engloba, além do PT, o PHS, PSDB e PSL, sendo considerada a chapa que elegerá o maior número de pessoas, tendo em vista que se encontra na mesma os cinco vereadores da situação.
A chapa majoritária, além dos partidos acima citados, agregará ainda o PC do B, que indicará o candidato a vice. PCB e PPS ainda discutem se estarão coligados na majoritária, mas é certo que estarão oferecendo apoio à Ivonete.
Fonte : Revista Litoral Leste
segunda-feira, 25 de junho de 2012
PT de Cascavel define pré-candidatos à Câmara Municipal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário