Depois da aprovação da ficha limpa, muitos políticos não podem mais ingressar na carreira política é o caso da ex-prefeita de Aquiraz que alega que sua desaprovação na câmara foi motivada por fins político, mais sabemos que uma das causas de sua desaprovação foi à aplicação dos recursos da educação, que era para ser aplicado 25% e só foram aplicados 19%.
São inúmeros, os problemas de políticos com a justiça e tentam até o último momento enterrar a ficha limpa, uma iniciativa do povo, cansado de tanta injustiça. Pobre que deve fica inadimplente no mercado por que seu nome vai para o SPC ou Serasa, pobre quando comete um crime o nome fica sujo, pobre quando falta emprego é demitido. As inúmeras punições na maioria das vezes só são atribuídas às pessoas pobres. Vemos vários casos de vereadores que não vão para a sessão por motivos que é pra dá risada, será que desconta do salário? Fica ai a interrogação?. Um caso bem
recente foi perto de nosso município aqui no Eusébio em que a Câmara de Vereadores aprova o aumento do salário do prefeito e de secretario para quase 100%. Se Ritelza é culpada por que a Justiça permite que seu grupo ou partido divulgue de forma articuladora sua candidatura, isso é um soco na Ficha Limpa.
Será que nossos promotores, Desembargadores e Juízes, não enxerga que o povo está cansado de ver a impunidade?
0 comentários:
Postar um comentário